Jovem vai a Festival da farinha e é encontrado morto a tiros dentro de Cemitério

O jovem Claudenilson Santos, de 21 anos saiu de casa na noite de domingo (39), no bairro da Baixa, em Cruzeiro do Sul para participar do Festival da farinha que acontecia no centro da cidade.

Na manhã desta segunda-feira, (39), o corpo foi encontrado dentro do Cemitério da cidade apresentando marcas de tiro.

A família disse à PM que Santos saiu, na noite deste domingo (29), para o Festival da Farinha e não retornou até esta segunda. Então, a família resolveu procurar pelo rapaz.

“Possivelmente o crime ocorreu na madrugada porque o vigia não ouviu nenhum disparo hoje. Acharam próximo de um túmulo, caído. Tinha disparo de arma de fogo nas costas, estava sem camisa”, explicou o comandante da PM, major Evandro Bezerra.

Ainda segundo Bezerra, Santos teria saído de casa com um grupo de conhecidos do bairro Baixa. A mulher dele falou que o casal mora na zona rural, mas tinha ido para a cidade para o festival. A casa onde Santos estava hospedada é da família da mulher dele.

“É perto do bairro Lagoa. Segundo informações, as pessoas que estariam com ele têm uma atitude duvidosa, envolvimento com o crime”, finalizou.

Investigação

O delegado Lindomar Ventura falou ao G1 que já sabe o nome de duas pessoas que estavam com Santos na festival. Para a Polícia Civil, a mulher do jovem falou que também esteve na festa como marido, mas voltou para casa mais cedo e ele ficou com os conhecidos.

“Não temos o resultado do exame cadavérico, mas a informação preliminar é de que foi baleado. Já tem duas pessoas que foram citadas e vistas com ele, não significa que sejam os autores. Mas, são suspeitos. Serão [todos] ouvidos”, afirmou.

Ventura complementou que, até o momento, não há confirmação do envolvimento da vítima em crimes.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais