Adolescente de 13 anos morre eletrocutado após ter contato com cabo de alta tensão

A tragédia aconteceu na tarde de sábado (28), na Comunidade rural Caracas, em Cruzeiro do Sul, distante cerca de 660 km de Rio Branco, a capital do Acre, no Vale do Juruá.

De acordo como m informações do garoto que morreu, ele tem bga ido ao Igarapé tomar banho, pois na casa estava faltando água.

Na volta para casa ele levava alguns litros de água dentro de um balde, e quando passava na rua um cabo de alta tensão que havia arriado do  poste devido uma forte vetânia que havia atingido a Comunidade, o cabo balançou e bateu no balde com água causando uma descarga de alta tensão no garoto que morreu na hora.

Familiares do garoto Calyu da Silva, que morreu eletrocutado, vários moradores já haviam comunicado a empresa Energisa, sobre o cabo que estava arriado, mas que teriam sido informados por atendentes da empresa que o reparo não era classificado como serviço de urgência.

Os parentes da vítima afirmaram que após a tragédia fatal, funcionários da Energisa foram ao local fazer o reparo, ou seja, levantar o fio caído.

 

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais