Connect with us

política

Câmara dos deputados aprova requerimento subscrito por Mara Rocha,que irá discutir a regularização fundiária em Rondônia e no Acre

Publicado

em

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira (11/09), a Comissão de Agricultura, Pecuária , Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados aprovou o Requerimento nº 140/2019, de autoria dos Deputados Lucio Mosquini (MDB/RO) e Mara Rocha (PSDB/AC), para realização de Mesa Redonda, em Porto Velho, visando debater a regularização fundiária nos Estados do Acre e de Rondônia.

“A partir do primeiro dia do meu mandato, tenho lutado para destravar a burocracia que impede a regularização fundiária, particularmente nos Estados da Região Norte. Precisamos ouvir o Governo Federal e, principalmente, os assentados que lutam pela titulação dos seus imóveis e encontrar formas de resolver essa situação que atrapalha o direito real às propriedades rurais”, afirmou a parlamentar tucana.
A reunião contará com a presença do Presidente do INCRA, General João Carlos Jesus Corrêa, além dos representantes do INCRA no Estado do Acre, de Rondônia.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.