Connect with us

polícia

Jovem é ferido com um tiro no rosto em CZS

Publicado

em

O jovem Deusimar Freire da Silva, 22 anos, foi ferido com um tiro na noite desta terça-feira (10), na Comunidade Maitá do Môa, Vila Assis Brasil, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta passaram atirando e um dos disparos acabou atingindo Silva no rosto. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital do Juruá, onde o rapaz passará por uma cirurgia.

A Polícia Militar também esteve no local. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelos criminosos na região, mas ninguém foi preso até o momento.

A polícia não informou a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cruzeiro do Sul.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.