Connect with us

polícia

Polícia Civil prende líder do CV na Nova Estação

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prendeu na tarde de domingo, 8, Nataniel Andrade Silva, 20 anos, o “Coronel”, que de acordo com a polícia, é líder do Comando Vermelho no bairro Nova Estação.
Na ocasião também foi presa Fernanda Teixeira da Silva, 28 anos. As prisões ocorreram na casa de Coronel, no bairro Nova Estação.
Segundo o delegado Pedro Resende, contra Coronel existia um mandado de prisão em aberto por integrar facção criminosa e por figurar como mandante de várias ações criminosas, como execuções, tráfico de drogas e outros. Já Fernanda Teixeira, que era monitorada por meio eletrônico, foi considerada foragida depois que cortou a tornozeleira que usava.
A polícia descobriu ainda que Fernanda era namorada de Coronel. Ela já havia sido presa em 2009 por crime de tráfico na cidade de Xapuri. Na época ela era namorada de Manoel Martiniano, conhecido como “Nego Goma”, um dos fundadores do Bonde dos 13.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.