Connect with us

manchete

Namorada fere companheiro com facada nas costas após discussão, em Rio Branco

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos foi atingido por uma facada desferida por sua namorada, na noite desta segunda-feira (9), na Rua Nassal, no Bairro Jorge Lavocat, região conhecida como Caladinho, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima estava na frente de sua residência quando sua namorada chegou e iniciou uma grande discussão. Segundo testemunhas, o rapaz teria falado algo que provocou revolta da garota, momento este em que a acusada mordeu e esfaqueou o jovem pelas costas. Após o crime, a garota fugiu do local.

Amigos da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais Militares do 5° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre a acusada e fizeram buscas na região, mas ela não foi encontrada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.