Connect with us

polícia

Grave acidente na Estrada da Sobral, em Rio Branco

Publicado

em

Ademar Almeida dos Santos, Maria Marli de Paula e outra pessoa não identificada, foram vítimas de um grave acidente de trânsito, na noite deste domingo (8),na Estrada da Sobral, no Bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco.

Segundo informações repassado por populares, Ademar e Maria vinha em uma Motocicleta pela estrada da Sobral, quando fizeram uma conservação proibida, o motoqueiro ainda não identificado, não teve tempo de freiar, as duas motos bateram de frente. Com a força do impacto da batida, o trio ficaram desacordados e jogados no chão.

Populares acionaram o Serviço Avançado Atendimento Móvel de Urgência do (SAMU), para atender as vítimas, o casal foi encaminhados para à UPA da Baixada com escoriações e o motoqueiro foi elevado para Pronto-Socorro de Rio Branco, com suspeitas visível de fratura múltiplas no braço esquerdo.

A Polícia Militar esteve no local para a confecção do BAT( Boletim de Acidente de Trânsito) e isolou a área para a chegada da perícia técnica criminal. O caso será investigado, para saber as reais causas desse acidente.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.