Connect with us

polícia

Corpo de monitorado por tornozeleira é encontrado no Residencial Rosa Linda

Publicado

em

O corpo do monitorado por tornozeleira eletrônica Francisco Souza da Silva, de 35 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9), na Ramal Raimundo Targino, no Residencial Rosa Linda, região do segundo distrito de Rio Branco. A vítima havia saído do presídio há 1 semana e teria sido sequestrada por criminosos.

Segundo informações de agentes de Escolta do Monitoramento do IAPEN, a Central de Apenados acusou o rompimento da tornozeleira de um homem às 13h30. A Escolta vasculhou a área a tornozeleira teria sido rompida e a encontrou jogada. O detento foi encontrado às 16h já sem vida.

O homem estava amarrado pelas mãos, com a boca amordaçada e sinais de tortura pelo corpo. Segundo os peritos, o homem foi executado por cinco tiros na cabeça.

Os agentes do IAPEN, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e constatou a morte.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre quem teria efetuado o crime, e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. A polícia disse que a motivação do crime seria a guerra entre facções. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.