Connect with us

polícia

Colisão entre motocicletas deixam quatro feridos em Porto Acre

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito aconteceu, na noite deste domingo (8), na Rua Principal, próximo á Prefeitura do Município de Porto Acre.

Segundo informações repassado pelos policiais que atenderam a ocorrência, em uma moto estavam o Pai, Mãe e uma criança de dois meses de idade, na outra, um homem dirigia sozinho. Os dois veiculos se choram de frente, com a força do impacto deixou as três pessoas feridas, somente o bebê saiu ileso.

Uma enfermeira que passava no local, deu os primeiros atendimentos as vítimas e populares acionaram duas ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Urgência do (SAMU), para atender as vítimas, que foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Rio Branco, com suspeitas de fratura nos membros inferiores. A mulher ainda teve três dedos dos pés amputado na hora do acidente.

A Polícia Militar esteve no local para a confecção do BAT( Boletim de Acidente de Trânsito) e isolou a área para a chegada da perícia técnica criminal. O caso será investigado, para saber as reais causas do acidente.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.