Connect with us

polícia

Polícia age rápido e fecha boca de fumo na Cidade do Povo

Publicado

em

O monitorado por tornozeleira eletrônica Lucicleudo Linhares Alcântara, 19 anos e Valcclecio da Conceição Souza, 24 anos, foram presos pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação de roubo, na tarde deste sábado (7), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a guarnição ao bairro do segundo distrito da capital, onde foi montado um cerco policial. Lucicleudo percebeu a presença dos militares próximo do local onde estava e quando estava entrando em uma residência para esconder os entorpecentes e as armas foi pego pelos agentes.

Os policiais acompanharam o detento em monitoramento até dentro da casa, que funcionava como uma “boca de fumo”, onde localizaram duas pistolas, sendo uma calibre 9 milímetros e outra de calibre .380 (ponto trezentos e oitenta) e 16 munições intactas. Ainda na abordagem foram apreendidos 19 tabletes de maconha, 40 gramas de cocaína, celulares e uma quantia em dinheiro R$ 947,00, reais.

Durante a ocorrência, os militares ainda localizaram uma motocicleta FAN de cor vermelha, de placa MZY 6844 com restrição de roubo. O veículo estava estacionado em um terreno ao lado do local. O proprietário da residência, Valclecio, também foi conduzido para dar explicações á autoridade policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), para o procedimento de confecção do boletim de ocorrência pela Polícia Militar. Os acusados seram ouvidos pelo delegado plantonista e será encaminhado para audiência de custódia e ficaram a disposição do poder judiciário.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.