Connect with us

manchete

PRF prende homen transportando 40 kg de cocaína

Publicado

em

Um homem de 54 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6) transportando mais de 40 kg de cocaína em uma camihonete. A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 97 da BR-317, no município de Senador Guiomard.

O veículo tinha escada e vários outros equipamentos para simular que pertencia a uma prestadora de serviços elétricos. Durante a abordagem o motorista aparentou nervosismo e apresentou diversas versões sobre o motivo da viagem, gerando suspeita nos policiais. Durante a vistoria, os policiais acharam várias barras com uma substância branca escondida dentro de um carretel de madeira. Nos testes para identificar a substância, o resultado deu positivo para cocaína.

O motorista do veículo ainda tentou fugir mas foi capturado pela polícia. O homem foi levado junto a droga e o veículo para a Delegacia da Polícia Federal de Rio Branco.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.