Connect with us

polícia

Polícia age rápido e prende criminoso com moto roubada

Publicado

em

O jovem David da Silva Lourenço, 27 anos, foi preso por roubo, na manhã desta sexta-feira (6), no Ramal Pirã de Rã, em Senador Guiomard.

Segundo informações da Polícia Militar, os mesmos foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo. A vítima disse que o criminoso roubou uma motocicleta Crosser, de cor azul e Placa QLW 6321, e estava portando uma arma de fogo.

Segundo informações de populares, o bandido empreendeu fuga por um ramal após a ocorrência. Os militares saíram em patrulhamento pela área, e com ajuda da Polícia Civil foi montado um cerco policial, uma equipe foi para o ramal onde aconteceu o assalto, com objetivo de colher mais informações com a vítima, e a outra viatura estava se deslocando para o “Ramal da Encrenca” na AC-40. Depois de ter passado do trevo de Senador Guiomard, após 10 KM, a guarnição avistou o autor que vinha em sentido contrário pilotando a moto roubada.

Ao ver a viatura, o criminoso largou a motocicleta e saiu correndo em um campo as margens da rodovia, depois de correrem por 500 metros dentro do campo, os militares conseguiram prender o acusado. Na revista pessoal não foi encontrada a arma utilizada para cometer o roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Senador Guiomard, para o procedimento de confecção do boletim de ocorrência pela Polícia Militar. O acusado será ouvido pelo delegado plantonista e será encaminhado para audiência de custódia e ficaram a disposição do poder judiciário.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.