Connect with us

política

Prefeitura de Rio Branco e OAB/AC se reúnem para planejar colaboração

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Rio Branco e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre, (OAB) se reuniram para tratar da assinatura de Termo de Cooperação Técnica. O objetivo é oferecer aos servidores municipais qualificação para desenvolver, ampliar e incentivar habilidades aos funcionários da prefeitura.

A ação que envolve a Secretaria de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati) e a Escola Superior de Advocacia do Acre (ESA/AC) visa promover eventos na área do Direito Administrativo, e investir na formação de servidores e colaboradores da prefeitura.

A iniciativa permite aos funcionários públicos uma capacitação com os operadores do direito da ESA, e amplia os conhecimentos nessa área para oferecer um melhor atendimento ao público da capital, além de aprofundar os conhecimentos em funções administrativas dentro da prefeitura.

Para o secretário da Segati, Eduardo Ribeiro, o Termo de Cooperação é mais uma ação positiva que favorece os servidores do município. “A parceria com a OAB e a ESA permite uma troca de conhecimentos entre as entidades e a prefeitura. Os cursos jurídicos oferecidos vão ser de grande importância para o município e seus servidores, além de não gerarem custos para a administração municipal”.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.