Connect with us

polícia

Onda de assaltos assusta moradores da Baixada da Sobral

Publicado

em

Os moradores da Baixada da Sobral, em Rio Branco, que saem de casa durante a madrugada para pegar o primeiro ônibus para chegar ao trabalho, reclamam da falta de segurança nas ruas da região.

Segundo algumas testemunhas, que não quiseram se identificar por medo de represálias, disseram que quase todos os dias tem duplas em motocicletas fazendo arrastão nas paradas de ônibus na região da Baixada da Sobral. Na madrugada desta quarta-feira (4), foi mais um dia terror, era por volta das 5:00 horas, uma dupla conseguiu fazer um mega arrastão desde a primeira parada de ônibus no Bairro Plácido de Castro, até a parada em frente a UPA da Baixada, finalizou a vítima.

Também foi relatado ao Alerta Acre, que durante todo o dia, são realizados cerca de 40 assaltos nessa região, muitos são contabilizados através de boletim de ocorrência na 3° Regional de Polícia, e outros as vítimas não registram, porque segundo elas não vale mais a pena, pois a polícia não consegue recuperar os aparelhos eletrônicos.

Segundo os moradores, o risco de acontecer algum assalto ou latrocínio na região, em qualquer horário, é alto. A comunidade solicita mais atenção do poder público no tocante à segurança pública para esta localidade.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.