Connect with us

geral

Prefeitura de Rio Branco transfere Feriado do Dia da Amazônia para sexta-feira, dia 6

Publicado

em

Instituído com o objetivo de chamar a atenção para a importância da maior floresta tropical do mundo e promover a conscientização das pessoas em relação à sua biodiversidade, o Dia da Amazônia é comemorado anualmente em 5 de setembro.

Este ano, o feriado cai nesta quinta-feira, mas a Prefeitura de Rio Branco decidiu adiar para sexta-feira (06), de acordo com a Lei nº 2.126 de 19 de junho de 2009, que estabelece que serão comemorados por adiamento, nas sextas-feiras, os feriados estaduais que caírem nos demais dias úteis, à exceção dos alusivos ao aniversário do Estado do Acre (15 de junho) e da Revolução Acreana (6 de agosto).

Todos os serviços param para somente retornas na próxima segunda-feira (09) com exceção das Unidades de Referência em Atenção Primária de Saúde (Uraps) que funcionarão normalmente das 07 às 13 horas: São Francisco; Hidaldo de Lima, no Palheiral; Roney Meirelles, no Adalberto Sena; Rosângela Pimentel, no Calafate; e Cláudia Vitorino, no Taquari.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.