Connect with us

política

Prefeitura capacita mais uma turma de servidores municipais

Publicado

em

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati), realizou na sexta-feira, dia 30 de agosto, a certificação de mais um grupo de profissionais da administração municipal, concludentes do Curso de Formação para Servidores, articulado pelo Centro de Referência do Servidor Municipal. O secretário da Segati, Eduardo Ambros Ribeiro, prestigiou o evento, e na oportunidade, representou a prefeita Socorro Neri.

Segundo Eduardo Ribeiro, a orientação da prefeita Socorro Neri, é para capacitar e promover o bem estar dos servidores da prefeitura, buscar integrar a maior quantidade de pessoas nas próximas turmas que vão ser abertas.  “O intuito é proporcionar as pessoas que buscam atendimento nos postos de serviços público do município um acolhimento mais qualificado. Todo o esforço, é também uma forma de reconhecimento da gestão ao servidor que presta serviços no dia-a-dia ao cidadão”, observa.

Na ótica da coordenadora do centro de referência, Ivete Moreira, o curso foi muito bem aproveitado pelos servidores e uma das metas da Prefeitura é melhorar a qualidade de vida do servidor público. A coordenadora reforçou que todas as pessoas que integram o quadro de funcionários do município podem se inscrever nos cursos.

“O trabalho faz parte de um planejamento estratégico da Prefeitura de Rio Branco e visa o aperfeiçoamento continuado dos servidores, nas diversas áreas. Acho importante essa iniciativa de continuar investindo na capacitação profissional, melhorando mais e mais os serviços ligados à administração pública, buscando sempre, resultados satisfatórios para o servidor e sobretudo para o cidadão”, observou Michel Bandeira palestrante do Curso de Formação para Servidores.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.