Connect with us

polícia

Mulheres são presas com drogas e materiais roubados em Rio Branco

Publicado

em

As jovens Railine Moureira, 25 anos, e Ketrly Cruz, 22 anos, foram presas pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (4), em uma residência no Beco São Domingos, no Bairro 6 de Agosto, Região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, os mesmos foram atender uma denúncia via CIOSP, de um roubo corrido em uma empresa na rua Isaura Parente. Segundo relatos de vítimas, um homem até o momento não foi identificado, chegou em um mototáxi, entrou na empresa e com uma arma de fogo em punho, anunciou o roubo rendendo uma funcionária que estava no local, conseguindo roubar somente um celular. Após o crime, ele se evadiu do lugar com ajuda de um mototaxista.

Com auxílio de câmeras de circuito interno, foi possível identificar a placa da motocicleta que levou o criminoso, em patrulhamento pela área o mototaxista foi identificado e após uma conversa com os militares, o profissional levou a polícia até o lugar onde deixou o “passageiro”, no Beco São Domingos.

Na chegada da guarnição, uma mulher que estava na frente da residência foi abordada, e ao ser perguntada se conhecia o acusado a mesma acabou negando, então os policiais pediram permissão para entrar na casa, na qual foram autorizados. Na revista foi encontrado mais uma mulher, e com ela havia 25 papelotes de pasta a base de cocaína, 400 gramas de maconha, 6 rádios comunicadores, 1 balança de precisão, 5 celulares, 1 relógio e uma quantia de R$ 285,00 reais. O assaltante não foi preso, mas segue sendo procurado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às duas mulheres que estavam com os ilícitos e todas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes (Defla), para o procedimento de confecção do boletim de ocorrência pela Polícia Militar. As acusadas foram ouvidas pelo delegado plantonista e serão encaminhadas para audiência de custódia e ficaram a disposição do poder judiciário.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.