Connect with us

geral

Motor gerador de energia elétrica pega fogo em Porto Walter

Publicado

em

Um dos três motores da unidade geradora de energia elétrica em Porto Walter pegou fogo nesta segunda-feira (2). Depois disso, durante todo dia houve oscilação na energia elétrica da cidade.

Na hora do fogo, somente um caminhão pipa de uma empresa que executa serviço de terraplanagem na cidade, foi usado para debelar o incêndio.

A Amazombio Indústria e Comércio de Biodiesel da Amazônia Ltda, responsável pela geração e distribuição de energia elétrica, não mantém um caminhão pipa no local, apesar da unidade ter tanques cheios de combustível perto de várias residências.

Uma das vizinhas da unidade geradora, Eunice Souza, teme que possa haver uma tragédia no local. “Se essa empresa não tivesse trazido esse caminhão pipa, o fogo ia pegar nos outros motores e aquele tanque poderia explodir”, relata a moradora.

O responsável pela empresa, Odair Mota, não atendeu a ligação nem a mensagem do ac24horas, para falar sobre a causa do incêndio e a falta de caminhão pipa para atuar em casos como o de ontem.

Com informações de Sandra Assunção – Ac24hrs.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.