Connect with us

polícia

Morre no Pronto Socorro homem que matou policial militar em Plácido de Castro

Publicado

em

O homem identificado pelo nome de  Francisco Arruda da Silva, 40 anos, que na noite desta segunda-feira (02), se envolveu em uma briga em um bar que resultou na  morte do policial militar, Rivelino Pereira da Silva de 49 anos,  não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7:30 da manhã desta terça-feira no Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com informações da polícia do município de Plácido de Castro, onde aconteceu o fato, Arruda foi atingido com dois tiros na região do abdômen e, mesmo baleado, tomou a arma e matou o policial.

Socorrido pelo SAMU, Arruda foi levado ao Hospital daquela cidade em estado grave, em seguida foi transferido  para o Pronto Socorro de Rio Branco, distante 100 km de Plácido de Castro.

A vítima recebeu atendimento médico, mas devida a gravidade dos ferimentos Lucimar Arruda, não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira.

Saiba mais detalhes do crime

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.