Connect with us

polícia

Homens são presos com arma de uso restrito na Rodovia AC-40

Publicado

em

Caio Oliveira Lima, 27 anos, e Mateus Cabral da Silva, 21 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (3), na Rodovia AC-40, Próximo ao Centro se recuperação Lucimar Lucena Ramos, em Senador Guiomard.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla já vinha com certa frequência realizando assaltos a moradores, estudantes e professores. Na noite desta terça-feira, a guarnição realizava um patrulhamento pela região, quando avistaram os dois homens em fundada suspeita em uma parada de ônibus, próximo a Escola Rosalina da Silveira, ao perceber a presença dos PMs, os criminosos tentaram empreender fuga, mas com uma ação rápida foram interceptados.

Na abordagem e revista pessoal, os militares encontraram uma pistola de uso restrito, calibre 635 com 7 munições intactas, na posse de um dos bandidos e ao consultar o CIOSP, foi constatado que Mateus é considerado foragido do sistema prisional, por quebra de benefício, por ter rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Senador Guiomard, para o procedimento de confecção do boletim de ocorrência. Os acusados foram ouvidos pelo delegado plantonista e ficaram a disposição do poder judiciário.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.