Connect with us

geral

Dois meses após fuga durante audiência, líder do CV continua foragido

Publicado

em

A polícia de Cruzeiro do Sul ainda não conseguiu recapturar o líder da facção criminosa Comando Vermelho, José Luiz, que fugiu do Fórum, durante audiência de instrução no final da tarde do dia 01 de julho de 2019.

De acordo com informações obtidas pela redação do Juruá em Tempo, as operações de buscas foram suspensas depois de mais de uma semana da fuga, mas as investigações ainda estão sendo realizadas para tentar localizar o fugitivo.

No momento da fuga, apenas dois policiais faziam a escolta de ‘Zé Luiz’, como é conhecido. Um dos militares deu um tiro para o alto, mas não inibiu o fugitivo, que se escondeu na mata.

José Luiz é um dos suspeitos de envolvimento em um tiroteio registrado no bairro 25 de Agosto, quando na época trocaram tiros com policiais. Ele havia sido transferido para Rio Branco e veio para Cruzeiro do Sul apenas para participar dessa audiência de instrução, aproveitando a oportunidade par empreender fuga.

Com informações do Juruá em Tempo

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.