Connect with us

polícia

Polícia acaba com festa de aniversário de facção em Rio Branco

Publicado

em

Uma verdadeira força tarefa foi montada pela Secretaria de Segurança Pública do Acre, com cerca de 60 policiais, entre militares, civis e Bombeiros, na madrugada de domingo (1), para acabar com festas de uma facção que aconteciam nos bairros Cidade do Povo e Belo Jardim, no segundo distrito de Rio Branco.

A operação foi o resultado de uma investigação minuciosa das polícias, que descobriu festas em comemoração aos 26 anos da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), nos dois bairros. Os “piseiros” estavam regados de muita bebidas, drogas, prostituição e a inserção de novos membros à facção.

Segundo a Polícia Civil, as festas estavam “bem seguras”, com criminosos fortemente armados fazendo segurança em torno dos locais, mas quando perceberam a presença dos policiais, os bandidos se evadiram.

Ao final da operação, oito membros do PCC foram presos, sendo que 5 estavam com mandato de prisão já expedido por tráfico de drogas e organização criminosa. Três foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, e um menor apreendido por tráfico de drogas.

Celulares e várias armas de fogo também foram aprendidos no local. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.