Rio Branco,

Humaitá é a última esperança do Acre no ano em uma competição nacional

Que fase

Por Por ac24horas

Publicidade

Humaitá é a última esperança do Acre no ano em uma competição nacional

Publicado

em

Foto: Manoel Façanha

  • SHARE
  • TWEET

Cabe ao Humaitá, time de Porto Acre, que tem apenas 4 anos como time profissional e está na primeira divisão há 3, as esperanças de salvar o ano do futebol acreano.

O Tourão do Norte é único representante que ainda resiste em uma competição nacional em um 2019 que deve ser esquecido pelo torcedor do futebol do Acre.

Rio Branco e Galvez foram eliminados na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Imperador, como é chamada a equipe do Galvez, também foi eliminado na primeira fase da Copa Verde após perder os dois jogos contra o União ABC (MS).

Já o Atlético Acreano capenga no Brasileirão da Série C. Último colocado entre todos que disputam a competição, além de não ter mais chances de classificação à próxima fase dificilmente escapa do rebaixamento.

Resta então ao representante de Porto Acre conseguir o improvável. A partida de volta pela Copa Verde acontece na noite desta sexta-feira, 02, às 19 horas (horário Acre) em Manaus (AM), na Arena da Amazônia.

No primeiro jogo em Rio Banco, Humaitá e Nacional empataram em 1 a 1. Para seguir à próxima fase, o time acreano precisa vencer por qualquer diferença de gols. Caso a partida termine empatada por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis.

Quem avançar, tem como adversário na próxima fase o Paysandu, do Pará.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade