Connect with us

geral

Expoacre Juruá 2019 terá shows nacionais, 4 noites e volta da cavalgada e rodeio

Publicado

em

Zé Felipe deve se apresentar na noite de abertura e Barões da Pisadinha cantam no encerramento do evento, dia 1º.

A organização da 16ª edição da Expoacre Juruá 2019 já está trabalhando nos ajustes para a feira, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A Avenida Mâncio Lima será o palco para as quatro noites de festa que começa no dia 29 de agosto e encerra dia 1º de setembro.

De acordo com a secretária de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique, a festa deve seguir os moldes de como aconteceu em Rio Branco, com uma programação de palestras e negócios durante todo o dia e a exposição durante a noite.

“Vai seguir o mesmo modelo de Rio Branco, obviamente que nós teremos menos expositores porque o espaço é menor. Mas, em termos de atrações, são duas de muito sucesso nacional”, disse a secretária.

Eliane disse que dois shows já estão confirmados. Zé Felipe, que se apresenta na noite de abertura e Barões da Pisadinha cantam no encerramento do evento, dia 1º. Mas, durante todas as noites devem ocorrer shows locais, com artistas do estado.

“Já mandamos para Cruzeiro do Sul dois caminhões com madeira, compensado, perna mancas, material hidráulico, material elétrico e parte da minha equipe já está lá e segunda feira também vou e só volto depois da feira. Está tudo sendo organizado”, disse.

Volta do rodeio e cavalgada

Diferente da última edição que não teve rodeio, nem cavalgada, a secretária informou que as tratativas estão em andamento para que voltem à programação da feira.

“As tratativas com a organização do rodeio estão sendo feitas. As pessoas que gostam de cavalgada estão se organizando lá para fazer a cavalgada, que nesse ano será no último dia da feira, no domingo”, pontua.

O auditório Rio Juruá com a estrutura governamental para a realização das palestras também está sendo montado no espaço da feira, segundo informou a secretária.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.