Atlético-AC x Vasco: tudo que você precisa saber sobre o 1º jogo das oitavas da Copa do Brasil Sub-17

A briga por um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 começa nesta quinta-feira (15), para Atlético-AC e Vasco. As duas equipes entram em campo a partir das 21h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital acreana, no jogo de ida das oitavas de final.

Os donos da casa chegam às oitavas após eliminarem o Verê-PR na primeira fase com uma vitória por 2 a 0 no Acre, no dia 4 deste mês. O Vasco eliminou o São Luís-MA ao vencer por 3 a 0, no dia 3 de agosto.

Diferente da primeira fase, disputada em jogo único, nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 os classificados são definidos em jogos de ida e volta. A segunda partida será na quarta-feira (21), às 15h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Atlético-AC – Técnicos: Ailton Oliveira e Gessé Araújo

Os donos da casa têm dois desfalques por suspensão para a partida. O zagueiro Línneky e o atacante Guilherme, expulsos na primeira fase, não ficam à disposição. Em contrapartida, zagueiro Frank, o volante Keves, o meia Robertinho e o atacante Coreia podem ser novidades para o jogo. O 11 inicial deve ser formado por: Rikelmo, Riquelme, Gustavo, Frank (João Gustavo), Vitor, Belô, Mael, Thalis, Coreia, Igor Baiano e Marlon.

Vasco – Técnico Celso Martins

Se repetir a escalação que entrou em campo pela Taça Rio no último sábado (10) e venceu o Itaboraí por 3 a 1, o Gigante da Colina deve iniciar a partida com: Cadu, Breno, Yuri, Julião e Emerson; Rodrigo, Vitinho, Marlon Gomes e Arthur; Juan e Marcos Paulo.

 — Foto: Foto: infoesporte — Foto: Foto: infoesporte

— Foto: Foto: infoesporte

A equipe de arbitragem é toda do Acre. Fábio Santos de Santana será o árbitro principal do confronto. Fábio Nascimento da Silva e Roseane Amorim da Silva estão escalados como auxiliares. Julian Negreiros de Castro e Antonio Neuriclaudio do Rêgo Costa vão atuar como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.

Ingressos

Os ingressos para a partida estão à disposição para compra antecipada pelos preços de R$ 20 e R$ 10 (meia), cada, nas lojas do Arasuper da Isaura Parente, Aviário e Conjunto Tangará, em Rio Branco, às meio-dia. Após esse horário, os bilhetes só serão encontrados nas bilheterias da Arena da Floresta, a partir de duas horas do início do jogo.

Transmissão

O GloboEsporte.com transmite o confronto em Tempo Real – lance a lance –, a partir das 20h45 (de Brasília)

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais