Rio Branco,

Passagem de frente fria muda tempo no Acre nesta quinta-feira (25)

Frio

Por Por G1 Acre

A passagem de uma frente fria pelo Acre vai mudar o tempo nesta quinta-feira (25), segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Publicidade

Na capital, no Sul e Leste do estado, o sol até aparece um pouco pela manhã, mas sempre entre nuvens, deixando o tempo parcialmente nublado e no decorrer do dia a nebulosidade aumenta, porém entre a tarde e noite ocorrem pancadas isoladas de chuva acompanhadas de trovoadas.

Na região do Vale do Juruá, o tempo fica mais instável, a alta umidade do ar favorece a formação de muitas nuvens, deixando o tempo nublado e pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

Esta frente fria promove mais um evento de friagem ao estado, mas será de fraca intensidade, porém deixará as temperaturas mais amenas

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 18°C e a máxima de 28°C.

Baixo Acre

Mínima de 19°C e máxima de 29°C são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21°C e 28°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 20º C e 29°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 20°C e a máxima de 29°C.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade