Rio Branco,

Em um período de 12 horas, três homens são mortos a tiros em Rio Branco

Acre

Por Por G1 Acre

Crimes ocorreram nos bairros Custódio Freire, Canaã e Belo Jardim II, na capital acreana. Entre as vítimas está um ex-presidiário.

Três homens foram assassinados a tiros, em Rio Branco, entre a madrugada e o início da tarde desta quarta-feira (17). Os crimes ocorreram nos bairros Custódio Freire, Canaã e Belo Jardim II.

Publicidade

Nos três casos, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que não houve prisão dos suspeitos.

O primeiro crime teria sido registrado ainda na madrugada desta quarta, na Rua Projetada, bairro Belo Jardim II. Moradores relataram para a polícia que ouviram vários tiros no local. Pela manhã, o corpo de Mateus Sousa Araújo, de 27 anos, dentro da casa. O Ciosp não soube informar se a vítima estava sozinha na casa.

No bairro Canaã, Railson da Silva foi morto em frente de uma igreja evangélica  — Foto: Arquivo pessoal

No bairro Canaã, Railson da Silva foi morto em frente de uma igreja evangélica — Foto: Arquivo pessoal

Ex-presidiário morto

Já no início da tarde, Elizeldo de Freitas Xavier, de 24 anos, foi assassinado quando trabalhava em um plantio de macaxeira, no Ramal Adauto Frota, na região do bairro Custódio Freire, com o irmão. Segundo a polícia, dois homens em uma moto bis pararam próximo e atiraram na direção dos irmãos.

O irmão de Xavier conseguiu escapar, mas ele foi baleado e morreu no local. O Ciosp afirmou que o pai da vítima contou para equipe que o filho tinha sido preso por assaltos e roubos e pertencia a uma facção criminosa.

A terceira vítima foi Railson Mesquita da Silva, de 19 anos. O crime ocorreu na Rua Durval Camilo, no bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O Ciosp falou que dois homens em uma motocicleta preta atiraram entre cinco a oito vezes.

Destes, quatro tiros acertaram Silva, que morreu no local do crime. No momento dos disparos, o rapaz estava em frente de uma igreja evangélica. A dupla fugiu após os disparos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade