Connect with us

polícia

Trabalhador atropelado por avião e que teve perna e braço decepados morre em Hospital

Publicado

em

Morreu na noite desta terça-feira, 23, o peão de fazenda identificado como Niedson. A vítima estava internada no Hospital Maria da Glória, no município de Ipixuna, no interior do Amazonas, após passar por um procedimento cirúrgico onde os médicos foram obrigados a amputar o braço e a perna direita após ele ser atropelado por uma avião de pequeno porte na pista do aeródromo da cidade.

O avião vinha de Cruzeiro do Sul com destino a Ipixuna, quando ao pousar atropelou Niedson que estava conduzindo uma motocicleta. O peão estava saindo do trabalho a caminho de casa quando foi atingido em cheio. A vítima ainda chegou a ser arrastada pela aeronave por cerca de 50 metros. O braço e a perna do lado direito foram decepados. A hélice, a carenagem do avião e a moto da vítima, ficaram destruídos com o impacto.

Os passageiros da aeronave não ficaram machucados, porque segundo a testemunha, o avião já tinha reduzido a velocidade e se preparava pra parar.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.