Connect with us

polícia

Ciclista é atropelado e morre na BR 317

Publicado

em

O acidente trágico que culminou com a morte de Antônio Oliveira Nascimento, de 48 anos, ocorreu por volta das 21horas deste sábado (20), na altura do km 03 da BR 364, trecho da estrada do Pacífico entre os municípios de Epitaciolândia/Assis Brasil, cidades acreanas que fazem fronteira com a Bolívia e Peru.

De acordo com informações da polícia militar, o motorista Alcimar Alves  de Oliveira, 25 anos  Ford/Fiesta supostamente teria tentado desviar de um buraco na rodovia, quando colidiu de frontalmente contra o ciclista que trafegava em sentido oposto causando a morte instantânea de Antônio Oliveira que seguia em direção a residência.

sua bicicleta pelo lateral da estrada sentido contrário ao carro, com destino à sua casa que ficaria nas proximidades.

A violência do impacto teria lançado o ciclista contra o parabrisa do veículo esmagando o crânio da vítima que foi arremessado a metros de distância sofrendo múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores com morte instantânea.

 

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.