Acisa parabeniza bancada acreana pela votação da PEC da Reforma da Previdência

Dos 8 Deputados Federais que compõem a bancada, 7 votaram favoráveis.

por Simone Chalub

A diretoria executiva da Associação Comercial – Acisa, comemora a aprovação, em primeiro turno, da proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência, que altera as regras de aposentadoria. A entidade parabeniza os deputados federais do Acre que votaram pela aprovação, nesta quarta-feira (10). Dos oito parlamentares da bancada, sete votaram favoráveis a proposta do executivo.

Dos 510 Deputados Federais, 379 votos foram a favor e 131 contra o texto-base.
Para concluir a votação, os parlamentares ainda precisam analisar emendas e destaques apresentados pelos partidos para tentar alterar pontos específicos da proposta.

“Para nós, esta é uma conquista importante, pois consideramos fundamental, tudo isso para permitir a redução dos desequilíbrios das contas públicas e corrigir as distorções da desigualdade de tratamento entre categorias”, disse o presidente da Acisa, Celestino Oliveira.

Os deputados do Acre que votaram a favor foram Flaviano Melo (MDB), Jéssica Sales (MDB), Mara Rocha (PSDB), Jesus Sérgio (PDT), Manuel Marcos (PRB), Vanda Milani (Solidariedade) e Alan Rick (Democratas). A deputada pelo PCdoB, Perpétua Almeida foi a única representante do Estado a votar contra.

A Acisa estimula os empreendedores acreanos a participarem da vida política, econômica e social do Estado e do País.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais