Governo e Câmara Municipal buscam medidas para reforçar a segurança em Rio Branco

Com o objetivo de melhorar ainda mais os indicadores que vêm apresentando redução no número de homicídios e outros tipos de crimes em todo o estado, o vice-governador Major Rocha e o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Cézar, apresentaram nesta terça-feira, 9, à vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereadora Lene Petecão, informações de como estão sendo realizadas as operações de combate ao crime.

O secretário Paulo Cézar aproveitou o encontro para mostrar a redução de 35% no número de homicídios que ocorreram de janeiro a julho deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado.

“Além do trabalho integrado das forças de segurança, principalmente nos bairros de maior incidência de crimes, a Câmara Municipal e Prefeitura têm sido grandes parceiras, com as indicações de melhorias de ruas, iluminação pública e restauração de espaços públicos, que também são pontos primordiais para dificultar a ação dos bandidos”, disse.

Para a vereadora é necessário mostrar aos demais parlamentares o que tem sido realizado. “Estarei apresentando requerimento para uma audiência pública, convidando o secretário e outros diretores da segurança pública para expor o que estão realizando e o que está planejado, e mostrar como a Câmara pode ajudar ainda mais a nossa população”, finalizou. (Agência de Notícias do Acre)

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais