Rio Branco,

Vídeos mostram tentativa de assalto que resultou em PM baleado na loja Gazin da Via Verde

Por

Marcos Dione– Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde deste sábado (29) na loja Gazin, que fica localizada na Via Verde, em Rio Branco, foi gravada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. Na ação, um policial militar que fazia a segurança da loja trocou tiros com os criminosos e acabou baleado numa das pernas.

Publicidade

Nas imagens obtidas pelo Ecos da Notícia, é possível ver o momento em que quatro criminosos chegam ao local em duas motocicletas. A primeira dupla a se aproximar da porta da loja saca uma arma e efetua vários disparos. Nervosos, eles fogem deixando as motocicletas para trás.

Guarnições da Polícia Militar, que estão em operação na cidade, foram acionadas. Até a publicação desta matéria não se tinha notícia sobre a identificação ou prisão de nenhum suspeito. O tiro transfixou a perna do PM. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento. As motocicletas seriam roubadas.

O vídeo abaixo é de uma câmera no interior da loja. Onde é possível ver o policial trocando tiros com os criminosos e sendo baleado. Veja:


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade