Mais um tragédia no Juruá: Homem fica em chamas ao acender cigarro manuseando recipiente com gasolina – ASSISTA VÍDEO

Em menos de um mês de uma tragédia com a explosão de um barco a margem do rio Juruá, no centro do município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante cerca de 660km da capital Rio Branco, que feriu 18 pessoas, das quais quatro morreram vítimas de queimaduras, os moradores daquela cidade são novamente chocados com um morador sofrendo queimadura graves por todo o corpo ao acender um cigarro enquanto manuseava um recipiente contendo gasolina.

Todo o incidente foi registrado por câmera de segurança de uma casa e populares filmaram o socorro.

A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), quando o auxiliar de mecânico Jurandir de Souza Coelho, de 31 anos caminhava na rua carregando um galão contendo gasolina.

Em um determinado momento ele se aproxima do portão de uma casa e tenta acender um cigarro quando o recipiente com o produto altamente inflamável explode no corpo de Jurandir.

Desesperado a vítima sai correndo em chamas e populares conseguem abafar o fogo usando cobertores, em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU é acionado e conduz a vítima ao Hospital daquela cidade com queimaduras de 2º e 3º graus por quase 80 por cento do corpo.

ASSISTA VÍDEO

cedidos: Jurua em Tempo

 

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais