Connect with us

polícia

NOITE DE HORROR: Homem armado invade buffet e atira nove vezes em desafeto e ainda fere uma mulher

Publicado

em

O que era para ser uma noite de confraternização entre amigos terminou de firma trágica na noite deste sábado (22), dentro de um buffet no bairro Boa União, periferia de Rio Branco, região da Baixada.

De acordo com informações vários jovens estavam reunidos em um buffet, quando um homem armado de pistola invadiu o local e seguiu em direção a um grupo onde estava um homem identificado pelo nome de de Jong Nash da Silva de Oliveira, de 27 anos, e apesar de várias pessoas estarem no mesmo ambiente o atirador efetuou e acertou nove tiros em minha que ficou gravemente ferido.

Minha Nash deu entrada no Pronto Socorro em estado crítico. Ele foi atingido com nove tiros de pistola.

Uma mulher identificada por Andriele Cunha de Oliveira, 24 anos foi atingida como um dos tiros que transfixou o corpo de Jonh Nash, que era o alvo do criminoso, e atingiu o ombro de Andriele.

A jovem Adrielle foi atingida com um tiro no ombro que transfixou do corpo de Jonh. Segundo médicos o estado dela é estável, e sem riscos.

Uma equipe do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência – SAMU socorreu as vítimas que foram levadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde o homem deu entrada em estado crítico, mas a mulher não corre riscos.

Policiais militares realizaram buscas na tentativa de identificar e prender o autor do crime, mas não conseguiu.

O caso, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa – HDPP.

 

 

 

 

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.