Mais de 100 carros com restrição de roubo e furto aguardam resgate em pátio do Detran

Mais de 100 carros com restrição de roubo e furto aguardam resgate Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC), que fica na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

São ato todo 140 carros roubados ou furtados entre 2013 e 2019 na capital acreana. A lista completa dos carros pode ser acessada no site do Detran.

Para retirar o veículo, o proprietário precisa ter em mãos o boletim de ocorrência, registrado no dia do crime, documento pessoal com foto e documentação do veículo

“Apresentando isso é bem mais fácil retirar o carro. Precisa ser o proprietário para retirar o carro out ter uma procuração”, explicou o presidente do Detran, Luiz Fernando Duarte.

Após a convocação, o proprietário tem 30 dias para retirado veículo. Caso não retire, o dono ainda vai ser notificado por carta enviada pelos Correios.

“Se não comparecer, tem um prazo de quatro a cinco anos para ir para os procedimentos administrativos, que são os leilões”, reforçou.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais