Em Rio Branco, voluntários reformam creche do Mocinha Magalhães

Uma creche pública do bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, foi reformada por voluntários e alunos de cursos profissionalizante do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os materiais para a reforma, que durou dois meses, foram doados por empresas.

A creche atende crianças entre 2 e 3 anos. Além do espaço ser totalmente revitalizado, cadeiras e mesas também foram reformadas. A instituição ganhou um cantinho de leitura e uma horta.

“É o que mais meu coração se alegra quando posso fazer e ajudar as pessoas que precisam de mim e estou disponível para ajudar”, afirmou Maria das Graças, uma das voluntárias.

A diretora da creche, Juarina Ribeiro também ajudou na reforma e agradeceu a iniciativa. “Foi maravilhoso porque estávamos com problemas na cozinha, na parte elétrica e também resolveram esses problemas. Na parte hidráulica, consertaram nossa cisterna. Cada dia que chegavam e tinha uma coisa diferente era só alegria”, contou.

Apesar de não ter recebido investimento da Prefeitura de Rio Branco, a creche agora está em condições adequadas de receber os estudantes.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais