Connect with us

geral

Motocicleta é incendiada e fogo atinge três lojas no Centro de Rio Branco

Publicado

em

Bombeiros acreditam que incêndio foi criminoso. Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), na Avenida Ceará.

Uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma loja no Centro de Rio Branco foi incendiada, na madrugada desta quinta-feira (13) e o fogo acabou atingindo a fachada de três estabelecimentos comerciais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

O major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, disse que a equipe foi acionada por volta das 4h40 desta quinta (13). Segundo ele, duas viaturas foram ao local e fizeram a extinção do fogo em cerca de meia hora.

“A ocorrência entrou para nós como incêndio em edificação, mas, quando chegamos lá, percebemos que o incêndio era realmente em uma motocicleta, que se propagou para o prédio. Conseguimos confinar o incêndio na parte da fachada da edificação. Como no momento da ocorrência, não conseguimos identificar proprietário da moto, a gente suspeita que tenha sido incêndio provocado na moto, porque se fosse um acidente, o proprietário teria pedido ajuda”, disse o major.

Motocicleta foi incendiada e fogo atingiu três lojas no Centro da capital acreana  — Foto: Guilherme Barbosa/Arquivo pessoal

Motocicleta foi incendiada e fogo atingiu três lojas no Centro da capital acreana — Foto: Guilherme Barbosa/Arquivo pessoal

Ao G1, o proprietário da motocicleta e de uma das lojas atingidas pelo fogo, Guilherme Afonso afirmou que não sabe o que pode ter ocorrido e disse que as imagens das câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações. Apesar de ainda não ter calculado, ele disse que o prejuízo foi grande.

“Deixei a moto estacionada na frente da loja, era acostumado a deixar ela aqui quando era necessário. E ontem fui para um jantar com minha esposa de carro. A gente tem câmera e vai puxar as imagens. O fogo pegou no forro do estacionamento das lojas aqui”, afirmou Afonso.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.