Connect with us

geral

Moradores reivindicam melhorias e interditam rua em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Os moradores do bairro Jardim Primavera, em Cruzeiro do Sul, interditaram nesta quinta-feira, 13, a Rua 23 de Outubro em protesto a falta de iluminação pública e por melhorias na via.

A professora Maria Luiza de Melo explica que essa é a terceira vez que os moradores interditam a rua em protesto as péssimas condições do local.

Segundo ela, além do péssimo acesso, os moradores têm tido prejuízos constantes com conserto de veículos.

“Só temos promessas. Nossa situação está sendo muito difícil, as ruas não existem mais, só existem crateras e buracos. Se você vem num carro e cai em um buraco desse, quebra tudo. Estamos há três anos lutando e nada foi feito”.

Representantes da prefeitura estiveram no local e marcaram uma reunião para a próxima segunda-feira, 17, juntamente com os moradores e a empresa Rio Môa.

“Algumas demandas da prefeitura já estão sendo feitas. Agora, falta a Rio Môa cumprir com seus deveres. Já estamos em um consenso com os moradores. Nós estamos vendo que os pedidos deles são justos. A situação é real”, disse o assessor do prefeito, Marivaldo Valente.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.