Connect with us

polícia

Dupla de motociclistas volta a fazer crimes em série e deixa mais um morto em Rio Branco

Publicado

em

Elivelton Alves de Oliveira, de 23 anos, essa é a identificação de mais uma vítima da dupla de motociclistas que voltou a praticar execuções em série em Rio Branco. Ele foi morto na noite de quarta-feira (12) dentro da casa de um amigo, que fica localizada na Rua Maria Elza Castelo, no conjunto habitacional Cidade do Povo.

A informação apurada pela nossa equipe é de que os criminosos invadiram a casa e mataram Elivelton com um tiro no peito. Em seguida a dupla fugiu na motocicleta e não foi encontrada pela polícia. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As ações envolvendo dois criminosos numa motocicleta, que causaram pânico na população acreana nos últimos anos, tinham dado uma trégua. Mas esta semana voltaram a ser registrados assassinatos e tentativas de homicídios tendo como autores a dupla de motociclistas armados com pistolas.

Na noite de terça-feira (11) uma adolescente de 14 anos foi executada no Belo Jardim II. Durante a quarta (12) ocorreram pelo menos duas tentativas de homicídio, uma no bairro Tancredo Neves e outra na Baixada da Sobral. Todas as situações, segundo a polícia, tiveram como autores a dupla de motociclistas.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.