Connect with us

manchete

ASSISTA VÍDEO: Em entrevista mulheres confessam detalhes do esquartejamento de criança

Publicado

em

Mulheres confessam crime e relatam detalhes macabros cometidos contra a criança há um ano, como terem decepado o pênis do garoto (emascularem), improvisada em casa, sem uso de anestésico, ou qualquer material apropriado, e por uma única razão: Acreditarem que a criança queria ser mulher e após a pratica da Penectomia (retirada do pênis, também chamada falectomia), Rosana Auri da Silva Candido, mãe do pequeno Rhuan Maycon da Silva Castro, de 9 anos e a companheira dela Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa relataram terem improvisado uma espécie de órgão sexual feminino no garoto, mas não deram detalhes de como foi a cicatrização, se houve consequências, como infecção, somente alegaram que para concluir o processo de “mudança de sexo” elas deixaram o cabelo de Rhuan crescer.

Toda essa barbárie aconteceu há um ano, e na última sexta-feira 31 de maio, quando as duas mulheres colocaram em pratica um plano de crime mais macabro ainda, que foi a morte a facadas, esquartejamento, fritura da pele do corpo da criança.

Os motivos elas tentam explicar em um depoimento informal na Delegacia do Distrito Federal onde estão presas.

ATENÇÃO: Relatos na entrevista são extremamente fortes.

 

 

Continue lendo

esporte

3 acreanos campeões em São Paulo

Publicado

em

Por Talles Barros, da Redação Ecos da Notícia/Fotos: TB

Ontem, 18 de agosto no município de São Vicente SP, foi realizado o primeiro campeonato paulista de Kickboxing Tradicional, idealizado e organizado pela federação Paulista de kickboxing que é filiada a organização Mundial de kickboxing a I.S.K.A.

Entre os atletas estavam 3 atletas acreanos, que dominaram o evento que foi no formato “K1” vencendo e se consagrando campeões em suas respectivas categorias, os jovens, Fortunato Lopes (19) Categoria 63 kg,
Breno Galdino (18) 60 kg e Romilson da Silva Luna(32)87 kg ,venceram por decisão unânime dos juízes.
Em entrevista ao Ecos da Notícia o treinador Edvaldo Galdino comentou emocionado sobre a vitória dos alunos e do irmão Breno Galdino(18)
“Eu estou muito feliz em ver a cada dia a Equipe Índio Fight conquistando títulos nacionais com seus atletas no MMA,Boxe e k1 pra mim como mestre e amigo deles não há recompensa maior ”

A Equipe Índio Fight já tem nomes conhecidos no MMA e Kickboxing entre eles Wendel Almeida atleta de MMA campeão brasileiro de vários eventos televisionados pelo canal combate.
Edvaldo ainda comenta sobre a falta de apoio que prejudica muito a cena acreana de artes marciais.
” Se tivéssemos mais apoio poderíamos mostrar mais talentos do Acre para o Brasil ou quem sabe para o mundo, porque, temos muitos talentos sufocados pela falta de apoio no estado do Acre”
Completa Edvaldo.

Continue lendo

manchete

Cão “Dante” da PM encontra 28 kg de maconha enterrados em quintal e mulher é presa

Publicado

em

Por Marcos Dione/Fotos: Assessoria PM

A senhora Marinilda Braz, de 39 anos, foi presa e um menor foi apreendido na tarde deste sábado (13) no bairro Santa Helena, nas proximidades do Parque Chico Mendes, em Rio Branco. Na ação, os agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), com ajuda do cão “Dante”, apreenderam aproximadamente 30 kg de droga.

A assessoria da PM informou que uma guarnição estava em patrulhamento na região. Ao abordarem o menor, os policiais encontraram com ele 1 tablete de maconha e 4 cartuchos calibre 12. Questionado, o adolescente teria relatado que a droga seria de propriedade de Marinilda e levado a equipe até a casa dela.

Na residência, foram encontrados inicialmente 1 kg e meio de maconha e pelo menos 12 trouxinhas de cocaína. A guarnição solicitou o apoio do CPCães, que com a ajuda do cachorro “Dante” encontrou outros 28 kg de maconha divididos em vários tabletes que estavam enterrados no quintal da casa.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi apresentada ao delegado plantonista. Além da droga, na casa também foi encontrada uma quantia em dinheiro. Todo o material foi apreendido.

Continue lendo

manchete

Mais uma pistola municiada é encontrada numa das celas do presídio de Rio Branco

Publicado

em

Por Marcos Dione/Foto: Assessoria Iapen

Mesmo com aparelhos de raio-x e detectores de metal, armas de fogo continuam entrando no Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC) e tendo como destino as mãos dos detentos que lideram facções criminosas. Na sexta-feira (12) uma pistola 9 milímetros de uso restrito das forças de segurança foi encontrada em uma cela da unidade prenitenciária. Com isso, as visitas aos pavilhões L e H foram novamente suspensas.

A pistola encontrada contava com dois cartuchos municiados. Além da arma também foram encontrados terçados, que segundo a direção do presídio, são produzidos pelos próprios presos. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-Ac) informou por meio de sua assessoria, que as visitas foram suspensas devido a possibilidade de existirem mais armas de fogo em poder dos presos. Uma revista minuciosa deve ser realizada nos próximos dias.

Como existe raio-x e detector de metal na entrada dos visitantes, a suspeita é de que essas armas sejam levadas pelos próprios agentes penitenciários e sejam vendidas para os detentos.

Lucas Gomes, que é presidente do Instituto de Administração Penitenciária, informou por meio da assessoria que as apreensões comprovam o caráter preventivo das suspensões de visitas e das operações nos presídios. Segundo ele, medidas “enérgicas” serão tomadas para apurar as circunstâncias da entrada da arma de fogo.

Continue lendo

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2018 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.