Após decisão da Justiça, governo faz nova convocação para concurso da PM do Acre

O governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), publicou no Diário Oficial de segunda-feira (3) a convocação de alunos soldados relativo ao concurso público para provimento do vagas para a Policia Militar do Acre. São 16 novos convocados, entre homens e mulheres, que deverão realizar o curso de formação.

O curso será realizado sob a coordenação da Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Acre, localizado no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça Francisco Mangabeira – CIEPS. O referido curso terá duração de mínima de 1.600 horas aula, exigindo-se do aluno tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva.

Ainda segundo o edital, a nota mínima final de aprovação para cada disciplina será de 7 pontos. A classificação final do aluno no Curso de Formação de Aluno Soldado será resultante da média geral das disciplinas.

O aluno regularmente matriculado, durante o Curso de Formação, fará jus a uma remuneração bruta, no valor de R$ 4.344,22 (quatro mil trezentos e quarenta e quatro reais e vinte e dois centavos).

Para a matrícula, os candidatos convocados deverão comparecer no período de 04 a 12 de junho de 2019, das 7h às 13h, na Diretoria de Ensino da Polícia Militar, localizada no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa de Segurança e Justiça Francisco Mangabeira – CIEPS, situado na Via Verde, BR 364, Km 2, Jardim Europa, Rio Branco/AC.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais