Connect with us

polícia

Carro capota e cai dentro de igarapé ao tentar passar por desvio no bairro Taquari

Publicado

em

 

Um veículo modelo Pálio, de placas GZD-9787, caiu dentro do igarapé que fica na divisa entre os bairros Triângulo e Taquari, em Rio Branco. O fato aconteceu por volta do meio dia deste domingo (2), mas o carro só foi retirado do local no início da noite. Por sorte nenhuma pessoa ficou ferida.

Conforme a irmã do motorista, o homem de 35 anos tentou passar pelo desvio feito pela prefeitura para o tráfego de pessoas e veículos enquanto é realizada a manutenção da ponte de madeira que liga os dois bairros. Ao tentar subir a ladeira o veículo quebrou e desceu de ré. Além do motorista, uma adolescente de 16 anos também estava no carro.

“Ele tentou passar e quando foi subir a ladeira o carro deu um problema. Eles conseguiram uma caminhonete pra puxar. Mas quando estavam puxando a corda arrebentou. Poucos minutos depois começou a chover e o carro deslizou para dentro do igarapé. Só agora de noite que chegou a máquina para auxiliar a gente”, relatou a jovem.

O proprietário do carro estava revoltado e afirmou que vai entrar com uma ação contra a prefeitura para que a mesma arque com os prejuízos que ele sofreu. “Vieram dizer que isso aqui não é para passar carro. Não tem nenhuma placa aqui dizendo que não pode passar carro. Eu não posso ficar com esse prejuízo”, desabafou.

O vereador Raimundo Neném esteve no local dando o devido suporte.

 

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.