26 outubro 2021 10:44 pm
22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 10:44 pm

Gerente do Depasa ameaça cortar o fornecimento de água de quem atrasar o pagamento

Ameaça do corte de água

Por Juruá em Tempo
- Publicidade-

Os serviços do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) estão deixando muito a desejar em Cruzeiro do Sul. Além da falta de água rotineira, a população tem reclamado dos transtornos causados nas vias públicas, onde a rede de encanação está quebrada.

Segundo o gerente do Depasa em Cruzeiro do Sul, Braz Pedrosa, falta investimento do Estado na rede de distribuição de água, para que isso aconteça é necessário que a população pague a conta de água.

“Para que a gente melhore o nosso abastecimento em Cruzeiro do Sul, que está caótico, a gente pede que as pessoas quitem sua conta de luz”, salientou Pedrosa.

Na regional, o Depasa está desenvolvendo uma campanha para que a população quite seus débitos junto ao órgão. De acordo com o gerente, em Cruzeiro do Sul, 35 mil residências recebem água. Entretanto, o órgão cadastrou apenas 11 mil residências.

“A inadimplência em Cruzeiro do Sul é muito alta, 75% das pessoas não pagam a conta de água”, frisou Pedrosa, que pede ainda que “as pessoas combatam o desperdício de água”.

Segundo o gerente, o órgão encontra-se em contenção de combustível e material para fazer manutenção e extensão de rede.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS