Connect with us

geral

Filho de Brasiléia poderá ser o novo comandante geral da PM do Acre

Publicado

em

O filho ilustre do município de Brasiléia, recém promovido a Coronel da Polícia Militar do Estado do Acre, poderá ser alçado ao comando geral da instituição nos próximos dias. Segundo o site do governo, o oficial Ezequiel Bino era responsável pelo Batalhão de Trânsito.

Segundo a agencia de notícias do Acre, o governador em exercício Major Rocha promoveu em meados de abril passado, três oficiais da instituição Polícia Militar e lhes concedeu por tempo de serviço e merecimento, a promoção para o mais alto nível do oficial na carreira militar: o posto de coronel.

Coronel Ezequiel Bino, comentou que se sentiu honrado e feliz com a promoção. “Trata-se da realização de um sonho. Vim de Brasileia, fui garçon, servente de pedreiro e finalmente estou hoje nessa instituição tão honrada que é a Polícia Militar. Só tenho a agradecer e dizer que podem contar comigo para o que for necessário”, finalizou.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.