Connect with us

polícia

Criminoso assalto e mata vítima em plena luz do dia no meio da rua em Rio Branco

Publicado

em

Mais um crime bárbaro foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Rio Branco, a capital do Acre.

Por volta das 6h30 Francisco Lima de Araújo, de 33 anos trafegava em uma motocicleta na rua Estácio de Sá, no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, quando dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa desceu de arma em punho e anunciou o assalto exigindo que a vítima que transportava uma mulher na garupa descesse da moto e entregasse todos os pertences.

De acordo com testemunhas, a mulher desceu da moto e Araújo, bastante nervoso tentava entregar a chave da moto para o assaltante que apresentava excesso de nervosismo também e terminou por atirar na vítima que não reagiu ao roubo.

Quando a vítima ferida caiu ao chão os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Populares que passavam no momento do crime, acionaram a Polícia Militar e SAMU que chegou a enviar uma equipe médica para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou Francisco já estava morto.

 

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.