Homem é executado a tiros na cabeça dentro de carro

Mais um crime de morte com sinais de execução em Rio Branco, a não mais pacata capital do estado do Acre.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19), na rua Novo Andirá, no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito da cidade.

De acordo com informações a vítima identificada pelo nome de Fabricio Souza da Costa, de 28 anos foi encontrado com ferimentos a tiros na cabeça dentro de um veículo modelo Audi de cor preta.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar com informações de moradores, não houve testemunhas oculares do crime, apenas os moradores da rua relataram terem ouvido cerca de seis tiros e ao saírem na rua se depararam com o carro parado no meio da rua com uma porta aberta e dentro a vítima que agonizava.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima morta.

Dentro do veículo policiais militares encontraram uma arma de fogo que foi coletada por peritos do Instituto Médico Legal – IML e Departamento de Polícia Cientifica para exame balístico, mas segundo informações extra oficiais a arma encontrada não foi a usada no crime.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acertos de contas entre facções, contudo, nada até o momento leva a indícios de envolvimento da vítima com alguma facção, a partir da coleta de depoimentos de parentes e pessoas que estiveram com Costa horas antes do ocorrido poderão auxiliar nas investigações que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e `Proteção à Pessoa – DHPP.

 

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais