Connect with us

Dolores Estrada

A política é sempre o lugar das fofocas maiores, ô povo para aprontar, diz Dolores

Publicado

em

Oi, “moninhas”, como vão? Vão na sombra, que se estiver às claras eu vejo e conto o que vocês andam fazendo!

A política é sempre o lugar das fofocas maiores, ô povo para aprontar…

 

Os ex assessores da última legislatura formaram um grupo e vão entrar na justiça para receber as verbas rescisórias, os deputados que perderam sequer pressionam a Assembléia para quitar os direitos dos antigos trabalhadores. Eles estando bem, o resto que se lasque!
Os que assumiram secretarias, estão proibindo seus antigos funcionários de entrar no grupo que vai à justiça. Esses políticos se acham né, mana?

 

 

 

 

E o Delegado que paga de machão, mas se esbalda mordendo a fronha? Tem a língua “plesa, plesa”.

 

A pobre da ex deputada, toda feliz porque estava tendo um caso com um jovem maromba, o marido descobriu tudo. Foi um quiprocó doido, mas o corno, digo, o marido, disse que se ela não falasse a ninguém que teve um caso extraconjugal, ele a perdoava, assim foi feito. Estão bem bonitinhos postando fotos juntos nas redes sociais.

 

O jornalista, dono daquele site lá, tem o maior trauma da vida: O órgão dele é minúsculo! Por isso a sócia e ex dele, não o aceita de volta de jeito nenhum. Ele chora igual menino, mas ela diz que não é bebê para usar chupeta…Mulher decidida!

 

 

A moça que casou com um magistrado toda feliz porque o homem é rico, bonito e do lar, está desolada: Ele começou a malhar e se encantou por uma morena que frequenta a mesma academia que ele. A bichinha nunca acerta em seus golpes da barriga. Mulher, como tu sofre!

O homem passou um tempão para voltar a ser deputado, mal voltou à Assembléia, já começou o teste do sofá. As duas jornalistas que chamou, tiveram que sentar no colinho do papai…Upa, cavalinho, upa!

A poderosa que fica bêbada querendo pegar os funcionários??? Tá constrangedor. Eles têm é medo de ficar perto quando ela bebe.

O ex secretário perdeu o cargo e a mulher. Ela saiu de casa junto com a exoneração dele. E foi morar com o companheiro que era melhor amigo. Ele não conta a ninguém, mas pediu pelo amor dos deuses que o casal esperasse mais um pouco para postar fotos nas redes sociais, tem medo de acharem que ele foi corno…

Eu nem queria falar, mas o jornalista que fazia a mulher usar um vibrador nele, devia se decidir! A mulher não aguenta mais essa indecisão. Literalmente: ou dá, ou desce!

O apresentador do jornal, teve uma filhinha com a amante. Só tinha “varões”, tá todo babão com a bebê. Mas, se pela de medo da mulher. Outro dia, viram ele com a menininha, ele disse que era neta dele. O povo envelhece, mas a vergonha não chega!

 

A jornalista namora há cinco anos uma deputada. A deputada não admite porque o pai, daqueles brutos antigos, é homofóbico. Mas, a mocinha disse à namorada que deste ano não passa. Ou assume ou acaba. Ou vai ou perde a racha.

 

O ex deputado galã, botou a amante para trabalhar com ele. Mas, a mulher dele estava grávida e soube. Foi à Aleac tomar satisfação, a raiva foi tão grande que perdeu o bebê. Está em depressão, mas já avisou ao traidor: Vai se recuperar da perda do bebê e se vingar fazendo caridade: Dando aos pobres. Acho é pouco!

Manas, tô esperando as fofocas de vocês! Mandem no email.   [email protected]   Algumas aqui foram vocês que me enviaram. Tô gostando de ver que vocês são maldosas, assim eu me conformo em ser fofoqueira acompanhada.

Cheiro no rêgo!

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.