Connect with us

Dolores Estrada

Quando morde a língua fica envenenada. Essa é Dolores Estrada revelando os segredos

Publicado

em

 

Olá, venenosos, olha eu aqui de novo

Esses últimos dias estive doente, mordi minha língua sem querer e fui internada por envenenamento…aff!

Vocês acreditam que um jornalista, que agora está se achando o maior escriba da América Latina, se amarra em uma “ménage à trois”? Mulher, ele sai com a esposa para as festas, escolhem uma garota ou garoto e fazem a proposta indecente. Minha coleguinha foi, disse que quase precisou de uma lupa para enxergar os “possuídos” do coleguinha…quer saber o nome dele??? Aquele que tem o mesmo sobrenome de um famoso cantor. O resto não conto, nem se jogar sal na minha bunda.

  • Roubar dinheiro público dá cadeia, né? Só que têm diretores de secretarias que estão se esbaldando. Além de não serem preparados para os cargos, estão fazendo esquemas para surrupiar combustível! Abre o olho, rapaz.

Um Promotor público que “namora” um político petista, mas não se assumem, gosta de arrotar que não dava andamentos às denúncias feitas no órgão, contra a gestão passada, por conta do relacionamento dele. É um presepeiro, né não?

Um secretário da nova gestão tem sido odiado pelos funcionários da secretaria em que está gerindo. Ele sequer dá bom dia aos funcionários, vive tirando fotos e postando nas redes sociais, para fingir que trabalha. Enquanto isso, a amante e chefe de gabinete, bloqueia a entrada dos funcionários na sala do amado. Se orienta, cara de pimenta!

O jovem militante político Renê Fontes, era o preterido a ser diretor do Iapen, mas o vice governador é vingativo, deu o cargo ao jovem da Rede sustentabilidade, Lucas Gomes, só porque Renê não pediu votos para a irmã dele. Ô povo baixo, maninha!

O Diretor de um órgão importante, está dando cargos aos meninos que aceitam se relacionar com ele…Isso é ridículo! Mas, ele tem apoio de gente grande no governo. Fazer o quê? Quem tem as costas quentes, são outros quinhentos!

O articulador político, muito eficien⊄te por sinal, esconde sua homossexualidade e que tem HIV. Claro que isso é algo pessoal, mas mulher, ele entrou para a igreja, casou com uma evangélica incauta, não contou a ela de sua doença e de sua sexualidade. Depois que ele começou o tratamento e a imunidade melhorou, deixou a moça e voltou a paquerar os meninos na academia em que malha. Só não gosto de quem é irresponsável emocionalmente com os outros. Aprende a ser homem, e nunca mais engane mulheres, viu? Senão conto para todo mundo, aqui e em Brasília. Pensa o quê? Sou valente igual um siri…

Um secretário de comunicação de um município nas bandas do Juruá, está do jeito que o Encardido gosta: Cheio de pautas nas aldeias. Onde ele costuma se serviciar sexualmente de indígenas em tenra idade. Ô nojo desses lixos!
Ele sabe que já foi denunciado, mas os caciques o protegem, porque ele os suborna. Ainda traz os amigos de São Paulo, para praticarem as mesmas aberrações. Se diz espiritualizado, mas o espeto do capirôto vai futucar o fiofó dele, eu creio!

Mulher, volta de novo para ler minhas fofocas, adoro ver vocês por aqui!

Cheiro na bunda.

Continue lendo

Dolores Estrada

A política é sempre o lugar das fofocas maiores, ô povo para aprontar, diz Dolores

Publicado

em

Dolores Estrada, da Redação Ecos da Notícia

Oi, “moninhas”, como vão? Vão na sombra, que se estiver às claras eu vejo e conto o que vocês andam fazendo!

A política é sempre o lugar das fofocas maiores, ô povo para aprontar…

 

Os ex assessores da última legislatura formaram um grupo e vão entrar na justiça para receber as verbas rescisórias, os deputados que perderam sequer pressionam a Assembléia para quitar os direitos dos antigos trabalhadores. Eles estando bem, o resto que se lasque!
Os que assumiram secretarias, estão proibindo seus antigos funcionários de entrar no grupo que vai à justiça. Esses políticos se acham né, mana?

 

 

 

 

E o Delegado que paga de machão, mas se esbalda mordendo a fronha? Tem a língua “plesa, plesa”.

 

A pobre da ex deputada, toda feliz porque estava tendo um caso com um jovem maromba, o marido descobriu tudo. Foi um quiprocó doido, mas o corno, digo, o marido, disse que se ela não falasse a ninguém que teve um caso extraconjugal, ele a perdoava, assim foi feito. Estão bem bonitinhos postando fotos juntos nas redes sociais.

 

O jornalista, dono daquele site lá, tem o maior trauma da vida: O órgão dele é minúsculo! Por isso a sócia e ex dele, não o aceita de volta de jeito nenhum. Ele chora igual menino, mas ela diz que não é bebê para usar chupeta…Mulher decidida!

 

 

A moça que casou com um magistrado toda feliz porque o homem é rico, bonito e do lar, está desolada: Ele começou a malhar e se encantou por uma morena que frequenta a mesma academia que ele. A bichinha nunca acerta em seus golpes da barriga. Mulher, como tu sofre!

O homem passou um tempão para voltar a ser deputado, mal voltou à Assembléia, já começou o teste do sofá. As duas jornalistas que chamou, tiveram que sentar no colinho do papai…Upa, cavalinho, upa!

A poderosa que fica bêbada querendo pegar os funcionários??? Tá constrangedor. Eles têm é medo de ficar perto quando ela bebe.

O ex secretário perdeu o cargo e a mulher. Ela saiu de casa junto com a exoneração dele. E foi morar com o companheiro que era melhor amigo. Ele não conta a ninguém, mas pediu pelo amor dos deuses que o casal esperasse mais um pouco para postar fotos nas redes sociais, tem medo de acharem que ele foi corno…

Eu nem queria falar, mas o jornalista que fazia a mulher usar um vibrador nele, devia se decidir! A mulher não aguenta mais essa indecisão. Literalmente: ou dá, ou desce!

O apresentador do jornal, teve uma filhinha com a amante. Só tinha “varões”, tá todo babão com a bebê. Mas, se pela de medo da mulher. Outro dia, viram ele com a menininha, ele disse que era neta dele. O povo envelhece, mas a vergonha não chega!

 

A jornalista namora há cinco anos uma deputada. A deputada não admite porque o pai, daqueles brutos antigos, é homofóbico. Mas, a mocinha disse à namorada que deste ano não passa. Ou assume ou acaba. Ou vai ou perde a racha.

 

O ex deputado galã, botou a amante para trabalhar com ele. Mas, a mulher dele estava grávida e soube. Foi à Aleac tomar satisfação, a raiva foi tão grande que perdeu o bebê. Está em depressão, mas já avisou ao traidor: Vai se recuperar da perda do bebê e se vingar fazendo caridade: Dando aos pobres. Acho é pouco!

Manas, tô esperando as fofocas de vocês! Mandem no email.   [email protected]   Algumas aqui foram vocês que me enviaram. Tô gostando de ver que vocês são maldosas, assim eu me conformo em ser fofoqueira acompanhada.

Cheiro no rêgo!

Continue lendo

Dolores Estrada

Publicado

em

Dolores Estrada, da Redação Ecos da Notícia

Olá amiguinhos, olha quem está aqui novamente:

Eu mesmo, Dolores Estrada!

Hoje estou cheia de fofoquinhas gospel.
A verdade sobre o cancelamento do carnaval é a seguinte: O próprio Gladson Cameli quis sabotar a secretária de Turismo. Aliás, ele é louco que ela peça para sair!
A Prefeitura e o Estado tinham um convênio com os radares e  a Rbtrans. A Prefeita trocou Gabriel Forneck por um funcionário de carreira do órgão,  para que a parceria continuasse. O Governador resolveu quebrar o acordo, a Prefeita deu o troco.
Mas, nesse imbróglio todo, o governador foi aconselhado pelo secretário de planejamento, para que não apoiasse a festa. Assim, fecharam todas as portas até que a secretaria de Turismo se visse obrigada a não fazer em outro local, cancelando a festa mais popular do Brasil!
A farra dos políticos eleitos continua firme e forte: O senador “copa do mundo”, não satisfeito em emplacar o filho como chefe de Departamento, ganhando mais de dez mil reais por mês, tem andado de secretaria em secretaria cavando uma vaga de Diretor, para o filhinho. Diretor tem o salário de mais de 16 mil! Quer nada não, ein?
O Deputado federal que está desencarna não desencarna, além de ter trocado a esposa por uma mais nova, tem vários “contatinhos” com as novinhas. Já garantiu a vaga para uma delas, na secretaria que faz eventos.
Já o secretário que planeja, emplacou uma prima em uma secretaria aí, a moça nunca trabalhou na vida e nem pisou no local de trabalho desde que foi nomeada. Também, o salário é o “pequeno”: Dez mil e seiscentos reais!
O que o Diretor, que ganha 16 mil, e só sabe fazer eventos, vai fazer agora? O carnaval mingou!
Os funcionários públicos sofrem, viu? Além do salário curto, são obrigados a aguentarem as amantes dos secretários e diretores, que passam o dia nas secretarias empalhando os motoristas e os funcionários, para fazerem suas vontades.
O secretário da cota do pastor, passou a dar em cima das bonitas da secretaria e das que vão a procura de emprego. Dizem que ele exige carinhos pitorescos, mas o “salário” que oferece, é uma mixaria…(se é que me entendem).
Um dos poderes do Estado tem um chefe bem aventureiro. Antes de assumir o cargo, fazia umas brincadeirinhas impróprias para menores em seu gabinete, em horário de trabalho e com assessoras malhadas! Imagina aí o que eles faziam…Tinha gemido pelo meio…
Um político da cidade está em maus lençóis. O namorado exigiu uma assessoria, mas a esposa não gosta do amigo bombado do marido, disse que não quer ver o “Personal traine” perto do amado. O namorado diz que se a assessoria não vier, vai abrir a boca e revelar que o político que fala grosso, afina a voz que é uma beleza!
As ex amantes de políticos influentes de outrora, estão abrindo espaços da Herba lyfe para poder sobreviver. A vida é assim, um dia de glória, um dia de derrota! Trabalhar, fiazinhas!
Uma figura importante da nova gestão governamental foi vista em uma roda cheia daquele talco que não se usa em bebê. A figura já teve problemas com a justiça, mas insistem em tê-lo por perto. Eu acho que ele já cheirou esse talco com poderosos, só pode!
E a briga dos deputados que deu até agressão física? Estão sabendo? Um deles, pequeno mas valente, empurrou o outro com tanta força, que o rapagão caiu de busanfa no chão! Ô povo barraqueiro. E quem não presta somos nós, né? Sei…
A bonita está com um garotão, mas ele já sugou uma boa parte das economias dela. Além de trair ela com qualquer pessoa que faça xixi de cócoras. Acho é pouco, ela gosta de dizer que é exemplo. Exemplo de como sustentar gigôlô. É política ela, tá?
Manas, se vocês tiverem babados fortes para espalhar pela cidade, manda pra mim, mulher: [email protected]

Te espero na próxima coluna, com babado, gritaria e confusão!

Cheiro nas partes roxas!

Continue lendo

Dolores Estrada

Publicado

em

Dolores Estrada

Estão preparados para as fofocas de hoje?
Vamos começar pela política que está pegando “fuegooo”…
O novo governo assumiu, tudo muito bem, tudo muito bom…Só que não!
Nosso governador está cheio de trapalhas! Nomeia as mulheres de Deputados federais, nomeia petistas, mas não resolve os problemas administrativos do Estado. Todas as reclamações são sempre respondidas com uma única frase:
“O PT deixou o Acre falido!”.
Que os antigos gestores fizeram farra, não contestamos, mas chega dessa desculpa! Ora, não sabiam disso desde o começo?
Outra bola fora é a equipe de governo que vive de salto alto. Os petistas ao menos disfarçavam e atendiam as ligações!
Aquele secretário que o grupo “despetiza Acre” pega no pé, aquele que é afilhado do pastor, é muito esperto. Se aproveita de estar em uma secretaria que planeja e faz barganha com os outros: já emplacou a irmã e a prima em dois cargos de chefias em outras secretarias! Aleluia, irmãos?
O ex chefe de um dos poderes, que mudou de lado, adiantou o serviço e pagou as rescisões de todas as amantes de políticos que eram nomeadas na instituição. Dizem que elas recebiam muito bem, só por conta dos partidos delas.
O partido que carregam entre as pernas!
Gente, e alguns diretores de secretarias, ein? Ganhar 16 mil para nada fazer, é pop e show.
Já está ridículo o que a moça que se acha a jornalista “mais inteligente do Acre”, está fazendo àquela outra só porque a menina foi chamada para assessorar a segurança. Mulher, te preserva!
Ainda pediu reforços para uma lunática que prega de justiceira, mas é mais enrolada que minha calcinha quando jogo no cesto! Inveja mata, meninas!
Se vocês acham que sabem de fofocas do meio político, reservem um tempo para visitar a Doutora do partido que só tem ela e a filha! Além de ser falsa, fala mal de todo mundo. A bicha é horrível, maninhas.
Os militantes de um grande partido aqui do Acre estão doidos para conversar baixinho com um senador eleito, cujo apelido é “copa do mundo”, pois o homem não prometeu cargo para todo mundo, e agora que ganhou, só conseguiu para o filho, mulher?
E pôs o filho em cargo de chefia, sem nem ter cursado ensino superior. A política é realmente uma mãe com peitos cheios de leite, né?
Quando sai um grupo do poder, aparecem as coisas, né? Tinha uma secretaria só para as meninas que o secretário pegava. Tem o presidente do partido que tomou chifre do melhor amigo, e quando assumiu o partido teve que desfiliar o “Don Juan”, que ainda fez pouco dele…Levou a mulher e uns militantes!
Ô gente, chega de fofoca por hoje, que hoje eu tô é santa. Quero mais falar mal de ninguém não!
Me aguarda na coluna que vou dar detalhes de um triângulo amoroso que está em bocas de Matilde. O escândalo é mais babado, porque tem o marido, a mulher e “o” amante…do marido! Perde essa fofoca não, que ela é boa.
Políticos, guardem seus segredos pra vocês! Eu não sou baú, conto mesmo!
Continue lendo

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2018 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.