26 outubro 2021 11:14 pm
22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 11:14 pm

Nove mulheres são presas tentando entrar em Presídio com drogas

amor bandido

Lenilda Cavalcante, da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

A incerteza da impunidade, somado a ao sentimento de amor, também chamado “amor bandido”, pode ter impulsionado nove mulheres a tentar entrar no Presídio Estadual Dr. Francisco D´Oliveira Conde em Rio Branco levando cerca de um quilo de entorpecentes distribuídos em porções entre as nove mulheres que foram flagradas ao passarem pelo Raio X, antes de ter acesso a parte interna da Unidade Prisional.

O flagrante de nove mulheres em uma única em um único dia de visita, reforça a tese que a pratica do crime de tráfico de drogas, para essas mulheres é algo que não traz grandes consequências, pois arriscaram a liberdade em nome de um amor bandido.

As porções de entorpecentes estavam escondidos nas partes intimas das mulheres, que engrossam a macabra estatística que aumenta a cada ano, onde apresenta o número de mulheres que se envolvem em crime principalmente de tráfico de drogas, por envolvimento amoroso com homens que cumprem penas em Presídios e casas de detenção em todo o território nacional.

São mulheres namoradas, amantes, companheiras, irmãs e até mães de detentos que se lançam na vida do crime, por vezes vítimas de ameaças dos homens e outros como prova de amor ao companheiro encarcerado.

De acordo com informações as mulheres foram presas em flagrante neste sábado (08), durante revista aos visitantes.

As presas foram encaminhadas a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil – DEFLA, para as providencias.

Mulheres foram presas após entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas — Foto: Divulgação
- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS