Rio Branco,

aaa

Motoqueiros da morte atacam e executam jovem em plena luz do dia na Baixada

acabou a trégua

Por Lilian Camargo, da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Jovem já estava sendo perseguido por dupla em moto que efetuou mais de cinco tiros na cabeça da vítima

 

Dupla em motocicleta que atira e mata pessoas dentro e fora de casa, de noite ou de dia ataca outra vez e executa mais um jovem.

Dessa vez o ataque e morte da dupla de matadores aconteceu na rua Campo Grande, bairro João Eduardo, próximo à Praça da Semsur, na região da Baixada.

Um homem ainda não identificado foi executado com cerca de cinco tiros que atingiram a cabeça da vítima que caiu e morreu na rua.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto estariam perseguindo a vítima que corria na frente da moto tentando se livrar dos disparos de arma de fogo que eram efetuados pelo garupa da moto.

Próximo à Praça da Semsur, o jovem não aguentou e caiu próximo a calçada com vários tiros na cabeça e antes da chegada do SAMU o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Apesar do crime ter ocorrido em plena luz do dia e na frente de várias testemunhas, nenhuma quis passar detalhes da moto que auxiliassem a polícia a identificar os criminosos que fugiram.

O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa – DHPP.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS